Atacante da seleção brasileira tem quarta lesão muscular na temporada e desfalca a equipe nos próximos jogos do mundial.
O atacante Raphinha sofreu uma nova lesão na parte posterior da coxa direita durante o confronto contra o Haiti, tornando-se um desfalque imediato para a seleção brasileira na Copa do Mundo. Esta é a quarta contusão muscular do jogador na temporada 2025/26, um histórico que já soma mais de 100 dias de afastamento dos gramados. Apesar da gravidade do quadro clínico, a comissão técnica liderada por Carlo Ancelotti decidiu não cortar o atleta do grupo, mantendo a expectativa de utilizá-lo em etapas mais avançadas da competição. Para suprir a ausência do jogador nos próximos compromissos, incluindo o duelo contra a Escócia, o treinador deve recorrer a opções como Luiz Henrique, Rayan ou Neymar para compor o setor ofensivo da equipe nacional.
23 jun, 13:01
20 jun, 15:00
19 jun, 23:45
15 jun, 20:00
28 mai, 11:04
Carregando comentários...