A farmacêutica dinamarquesa, fabricante do Ozempic, uniu-se à brasileira Re.green para recuperar áreas degradadas na floresta amazônica.
A Novo Nordisk, farmacêutica dinamarquesa conhecida pela produção do Ozempic, anunciou uma parceria estratégica com a empresa brasileira Re.green para promover a restauração de áreas degradadas na Amazônia. O acordo estabelece que a Re.green será a responsável pela execução técnica dos projetos de recuperação florestal, alinhando as operações da companhia às suas metas de responsabilidade socioambiental no Brasil. A iniciativa reforça o compromisso da farmacêutica com práticas de sustentabilidade e conservação ambiental em suas operações globais. Ao investir em projetos de restauração em larga escala, a empresa busca mitigar impactos ambientais e contribuir para a preservação da biodiversidade no bioma amazônico, consolidando sua estratégia de ESG (Environmental, Social and Governance) no mercado brasileiro.
19 mai, 07:33
18 mai, 19:33
27 abr, 17:02
14 abr, 08:01
4 mar, 16:02
Carregando comentários...