Após empate com a Bélgica na Copa do Mundo 2026, delegação iraniana deixou mensagem de paz e agradecimento no vestiário do estádio.
Após o empate sem gols contra a Bélgica pela Copa do Mundo 2026, a seleção do Irã deixou uma carta no vestiário do estádio em Los Angeles com um apelo por paz entre as nações. O documento, que também agradece aos torcedores iranianos e à hospitalidade local, ressalta a dignidade da equipe durante o torneio. A presença do time iraniano nos Estados Unidos tem sido marcada por desafios logísticos significativos, uma vez que o Departamento de Estado americano concedeu vistos limitados para atletas e membros da comissão técnica. Em razão dessas restrições, a delegação tem utilizado a cidade de Tijuana, no México, como base de hospedagem durante a competição. O gesto da equipe ocorre em um momento de atenção diplomática sobre a participação do país no evento esportivo global.
15 jun, 20:45
15 jun, 09:45
14 jun, 16:32
20 mai, 22:03
9 mai, 12:01
Carregando comentários...