Brasil se prepara para enfrentar a Escócia na Copa do Mundo com o retorno de Neymar aos treinos e a ausência confirmada de Raphinha.
A seleção brasileira intensificou sua preparação para o confronto contra a Escócia, válido pela fase de grupos da Copa do Mundo. O destaque da sessão de treinos foi a presença de Neymar, que realizou sua primeira atividade tática sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O grupo busca manter o bom desempenho para garantir a liderança isolada do Grupo C na competição. Por outro lado, a comissão técnica enfrenta um desfalque importante no setor ofensivo: o atacante Raphinha sofreu uma lesão muscular na coxa e está fora dos próximos compromissos. Para suprir a ausência, Ancelotti avalia Luiz Henrique e Rayan como opções para a titularidade. Enquanto isso, o goleiro Alisson realizou apenas um controle de carga na academia, mas não preocupa o departamento médico para o duelo decisivo.
21 jun, 16:02
20 jun, 17:01
20 jun, 02:01
17 jun, 14:06
30 mai, 11:03
Carregando comentários...