O mercado brasileiro encerra a divulgação dos resultados corporativos do primeiro trimestre de 2026 com uma agenda intensa de balanços.
A bolsa brasileira entra na fase final da temporada de balanços do primeiro trimestre de 2026, com uma agenda intensa de divulgações entre os dias 11 e 15 de maio. O cronograma reflete o desempenho de grandes companhias de diversos setores, sendo fundamental para que investidores avaliem a saúde financeira e as perspectivas de crescimento das empresas listadas. A segunda-feira inicia com Petrobras, Natura e Energisa, enquanto o setor financeiro ganha destaque na terça-feira com o BTG Pactual. O volume de relatórios atinge seu pico na quarta-feira, com a expectativa voltada para os números do Banco do Brasil, CSN e Americanas. A semana termina com a apresentação de resultados de empresas de energia e saneamento, como Copasa e Celesc, consolidando o panorama econômico do início do ano.
15 mai, 08:35
14 mai, 09:04
4 mai, 08:07
27 abr, 06:06
10 abr, 13:03
Carregando comentários...