O Bank of England (BoE) anunciou a retomada do pagamento de dividendos ao governo do Reino Unido, marcando a primeira vez desde o início da pandemia de COVID-19.
O Bank of England (BoE) anunciou que retomará o pagamento de dividendos ao governo do Reino Unido, um marco significativo que ocorre pela primeira vez desde o início da pandemia de COVID-19. Essa decisão reflete uma melhoria na saúde financeira da instituição, indicando que o banco central está começando a estabilizar suas finanças após os desafios econômicos enfrentados durante a crise sanitária global.
A retomada dos pagamentos de dividendos beneficiará diretamente o Tesouro do Reino Unido, fornecendo um impulso financeiro ao governo. Este movimento é visto como um sinal positivo da recuperação econômica e da gestão financeira do BoE, que havia suspendido tais pagamentos para focar na estabilização da economia em meio à incerteza da pandemia.
19 jun, 03:31
17 jun, 21:45
22 mai, 04:32
20 mai, 03:30
2 mai, 02:03
Carregando comentários...