A primeira-ministra do Japão, Takaichi, viajará para a Austrália para fortalecer os laços com o aliado, dando continuidade a uma estratégia regional atualizada.
A primeira-ministra do Japão, Takaichi, está programada para realizar uma visita oficial à Austrália. A viagem tem como foco principal o fortalecimento dos laços com a Austrália, um país considerado um aliado estratégico fundamental para o Japão.
Esta visita faz parte de uma estratégia regional mais ampla e atualizada, que foi apresentada anteriormente durante um evento no Vietnã. A iniciativa reflete o contínuo esforço do Japão em consolidar suas alianças e influência na região.
16 jun, 01:34
4 jun, 09:03
6 mai, 02:08
4 mai, 01:02
1 mai, 19:02
Carregando comentários...