Moradores de Slavutych, Ucrânia, realizaram uma vigília à meia-noite para marcar os 40 anos do desastre nuclear de Chernobyl, apesar do conflito em curso com a Rússia.
Moradores da cidade ucraniana de Slavutych se reuniram em uma vigília à meia-noite para lembrar as vítimas do desastre nuclear de Chernobyl, 40 anos após a catástrofe. O evento ocorreu em meio à guerra em curso com a Rússia, destacando a resiliência da comunidade.
Slavutych foi construída especificamente para abrigar os trabalhadores de Chernobyl e suas famílias após o acidente de 1986. A vigília serviu como um momento de memória e homenagem aos que foram afetados pela tragédia, reforçando o impacto duradouro do desastre na região.
22 jun, 00:32
3 jun, 06:37
28 abr, 16:03
27 abr, 10:06
26 abr, 09:01
Carregando comentários...