O Santos joga contra o Deportivo Recoleta nesta terça-feira (14) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, buscando recuperação após derrota na estreia.
O Santos enfrentará o Deportivo Recoleta nesta terça-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto ocorrerá na Vila Belmiro, em Santos (SP), e será transmitido ao vivo pelo SBT, ESPN e Disney+.
Ambas as equipes fazem parte do Grupo D da competição. O Santos busca sua primeira vitória após ter sido derrotado por 1 a 0 pelo Deportivo Cuenca na estreia. Já o Deportivo Recoleta chega ao jogo após um empate de 1 a 1 com o San Lorenzo em sua primeira partida no torneio.
20 mai, 17:03
17 mai, 09:02
15 abr, 19:02
2 abr, 17:00
4 fev, 18:02
Carregando comentários...