O governo federal iniciou a instalação de vigas para um novo viaduto, etapa fundamental para melhorar a fluidez do tráfego na capital alagoana.
O Ministério dos Transportes deu início a uma nova etapa das obras do Arco Metropolitano de Maceió, marcando um avanço significativo na infraestrutura rodoviária da região. A fase atual foca na instalação de 18 vigas estruturais destinadas à construção de um viaduto, elemento essencial para a reconfiguração do tráfego local. O projeto foi desenhado para aliviar os congestionamentos que afetam a mobilidade urbana na capital alagoana, permitindo uma circulação mais eficiente de veículos. Além de atender às demandas imediatas de trânsito, a obra faz parte de um plano estratégico mais amplo do governo federal voltado à integração logística nacional. A conclusão dessas intervenções é considerada um passo importante para otimizar o escoamento de cargas e o transporte de passageiros, refletindo diretamente na qualidade da infraestrutura logística do estado de Alagoas.
24 jun, 14:05
19 jun, 19:32
18 jun, 18:34
18 jun, 09:40
22 mai, 12:34
Carregando comentários...