A brasileira Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski conquistaram o título de duplas em Eastbourne após vitória por 2 sets a 0.
A tenista brasileira Luisa Stefani e sua parceira canadense, Gabriela Dabrowski, sagraram-se campeãs do WTA 250 de Eastbourne neste domingo. A decisão, que precisou ser adiada devido às fortes chuvas na região, terminou com uma vitória contundente das favoritas por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4 sobre as tchecas Jesika Malecková e Mirim Skoch. O resultado consolida a boa fase da dupla, que já havia levantado os troféus de Dubai e Estrasburgo nesta temporada. Com este triunfo, Stefani alcança a marca de 16 títulos em sua trajetória profissional, sendo este apenas o segundo conquistado em quadras de grama. O desempenho em Eastbourne serve como uma preparação estratégica importante para a dupla, que agora volta suas atenções para a estreia em Wimbledon, agendada para a próxima quinta-feira.
23 mai, 18:01
22 mai, 18:31
21 fev, 15:01
19 fev, 22:01
16 fev, 17:01
Carregando comentários...