Encontro acadêmico nos dias 29 e 30 de junho promove intercâmbio de políticas públicas educacionais entre Brasil e Angola.
A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) sedia, nos dias 29 e 30 de junho, um evento internacional dedicado a analisar os avanços e os desafios da educação básica no Brasil e em Angola. O encontro reúne educadores e especialistas com o objetivo de fomentar a troca de experiências sobre políticas públicas educacionais, fortalecendo a cooperação bilateral entre as nações. A iniciativa busca identificar soluções para problemas comuns enfrentados pelos dois países no setor, promovendo um diálogo acadêmico sobre o futuro do ensino básico. Para garantir a participação de um público mais amplo, a organização disponibilizará a transmissão online de toda a programação, permitindo que interessados acompanhem os debates sobre os caminhos para a melhoria da qualidade educacional em ambos os contextos.
26 jun, 11:07
16 jun, 16:34
10 jun, 16:36
10 jun, 09:35
17 abr, 08:02
Carregando comentários...