Após reforma de 369 milhões de libras, o monarca manterá o palácio apenas como centro administrativo e operacional da coroa britânica.
O Rei Charles III confirmou que não ocupará o Palácio de Buckingham como sua residência oficial após a conclusão da extensa reforma, avaliada em 369 milhões de libras. Com previsão de término para o próximo ano, o projeto de modernização foca na melhoria da infraestrutura, na reorganização de espaços administrativos e na ampliação do acesso público às instalações. Apesar da mudança de planos residenciais, o palácio permanecerá como o principal centro operacional e administrativo da monarquia britânica. A decisão de não residir no local reflete uma tendência histórica, na qual monarcas optam por outras propriedades, seguindo um precedente estabelecido ainda no século XIX pela Rainha Victoria. O palácio continuará a desempenhar um papel central nas funções de Estado e nas atividades oficiais da coroa, mantendo sua relevância simbólica e institucional para o Reino Unido.
26 jun, 09:04
25 jun, 18:33
25 jun, 18:31
28 abr, 11:02
26 abr, 02:03
Carregando comentários...