Ex-ministra da Saúde detalha em nova obra os desafios enfrentados durante a crise da Covid-19 e os conflitos com o governo Bolsonaro.
A ex-ministra da Saúde, Nísia Trindade, lança neste sábado, 27 de junho, o livro 'Ainda há tempo: a pandemia de covid-19 e a transformação do futuro'. A obra, que será apresentada na livraria Megafauna, no Cultura Artística em São Paulo, oferece um relato detalhado sobre a gestão da crise sanitária no Brasil. O conteúdo explora os bastidores das decisões tomadas durante o período e os intensos embates políticos enfrentados pela autora em relação às diretrizes do governo de Jair Bolsonaro. O livro é uma contribuição relevante para o debate histórico sobre o enfrentamento da pandemia, destacando os desafios institucionais e as tensões que marcaram a resposta do país à emergência global de saúde pública.
14 jun, 23:31
3 jun, 16:06
15 mai, 10:32
7 abr, 21:04
2 abr, 18:00
Carregando comentários...