O Ministério da Agricultura reforçou o apoio à agricultura familiar e a políticas de desenvolvimento rural sustentável durante o evento em Santa Catarina.
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), por meio da Superintendência Federal de Agricultura em Santa Catarina (SFA-SC), participou da 1ª Feira Agroecológica do Centro Sul Catarinense. A presença do órgão no evento teve como objetivo principal reforçar o compromisso do governo federal com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento rural sustentável e ao fortalecimento da agricultura familiar na região. Durante a feira, foram debatidas estratégias para a expansão de práticas agrícolas que respeitem o meio ambiente e garantam a viabilidade econômica dos pequenos produtores. A iniciativa destaca a importância da agroecologia como pilar para o crescimento do setor, servindo como um espaço de diálogo entre o poder público e os agricultores locais para a implementação de novas tecnologias e métodos de cultivo sustentáveis.
22 jun, 15:05
19 jun, 15:52
2 jun, 18:45
2 jun, 17:35
28 mai, 17:06
Carregando comentários...