O vice-presidente dos EUA angariou fundos para o Partido Republicano em jantar com executivos de tecnologia em Palo Alto.
O vice-presidente JD Vance arrecadou US$ 4,2 milhões para o Partido Republicano durante um jantar exclusivo no Vale do Silício. O evento, realizado na casa de Chamath Palihapitiya em Palo Alto, reuniu cerca de duas dúzias de doadores, cada um contribuindo com US$ 250 mil. Entre os participantes estavam figuras influentes do setor tecnológico, como o CEO da Coinbase, Brian Armstrong, e o executivo da Intel, Lip-Bu Tan. A iniciativa reforça o papel de Vance como presidente de finanças do Comitê Nacional Republicano (RNC). Com sua trajetória profissional ligada ao venture capital, o vice-presidente tem fortalecido os laços entre o governo e o ecossistema de inovação, movimento visto por analistas como uma estratégia para consolidar sua base de apoio político e financeiro visando futuras movimentações eleitorais em 2028.
22 jun, 05:45
19 jun, 05:02
14 jun, 18:32
16 mai, 11:33
11 mai, 22:32
Carregando comentários...