O IPT comemorou seu 127º aniversário em cerimônia que reconheceu figuras centrais da ciência e da academia paulista.
O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) celebrou nesta semana seu 127º aniversário de fundação com uma cerimônia voltada ao reconhecimento de lideranças que impulsionam o desenvolvimento científico e tecnológico em São Paulo. O evento destacou a colaboração entre o instituto e as principais instituições de ensino e fomento do estado, reforçando o papel estratégico do IPT na inovação nacional. Entre os homenageados, a vice-reitora da Universidade de São Paulo (USP) recebeu destaque, ao lado do presidente da Fapesp, Marco Antonio Zago, e do secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vahan Agopyan. A solenidade sublinhou a trajetória histórica da instituição e sua importância contínua na aplicação de soluções tecnológicas para desafios industriais e sociais, consolidando parcerias fundamentais com o ecossistema acadêmico paulista.
23 jun, 10:36
27 mai, 15:45
27 mai, 15:16
27 mai, 15:15
27 mai, 14:35
Carregando comentários...