Dois servidores federais foram autorizados a viajar para a Etiópia em julho para tratar de pautas da COP32 com o presidente da conferência.
O Gabinete Pessoal do Presidente da República autorizou o afastamento de dois servidores federais para uma missão oficial em Adis Abeba, na Etiópia. Luiz de Andrade Filho e Monique Sacardo Ferreira viajarão entre os dias 4 e 8 de julho de 2026 com o objetivo de participar de reuniões estratégicas com o presidente da COP32. A iniciativa ocorre em um momento de preparação para a conferência climática, sendo fundamental para o alinhamento de agendas internacionais e compromissos ambientais do país. O deslocamento será realizado com ônus limitado para os cofres públicos, seguindo os trâmites administrativos de praxe para missões internacionais de representação governamental.
26 jun, 06:15
26 jun, 06:15
26 jun, 06:15
26 jun, 06:15
24 jun, 18:17
Carregando comentários...