A senadora Teresa Leitão substitui Jaques Wagner e priorizará pautas como o fim da escala 6x1 e a PEC da Segurança Pública na articulação do governo.
A senadora Teresa Leitão (PT-PE) assumiu oficialmente a liderança do governo no Senado, substituindo Jaques Wagner na função. Em seu pronunciamento, a parlamentar agradeceu a confiança do presidente Lula e reforçou que sua atuação será baseada na articulação política e no diálogo para destravar a agenda do Executivo na Casa. Leitão destacou que pretende priorizar temas de grande apelo popular e impacto social, como a discussão sobre o fim da escala de trabalho 6x1 e a tramitação da PEC da Segurança Pública. Para viabilizar essas pautas, a nova líder planeja manter uma interlocução próxima com as lideranças partidárias e com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, buscando construir consensos necessários para a aprovação de projetos estratégicos para o governo federal.
25 jun, 09:07
17 jun, 18:15
9 jun, 09:45
28 mai, 11:46
28 jan, 15:38
Carregando comentários...