Subsidiária estatal e operadora local firmam parceria para construir infraestrutura digital focada em eficiência energética na Malásia.
Uma subsidiária de uma agência de desenvolvimento estatal da Malásia anunciou uma parceria estratégica com uma operadora local para a construção de um novo data center com capacidade de 65MW. O projeto se destaca pela adoção de tecnologia de resfriamento por imersão, uma solução avançada que visa aumentar a eficiência energética e reduzir o impacto ambiental da operação. A iniciativa reforça o compromisso do país em fortalecer sua infraestrutura digital, atraindo investimentos para atender à crescente demanda por processamento de dados na região. Com essa implementação, a Malásia consolida sua posição como um hub tecnológico emergente no Sudeste Asiático, priorizando soluções sustentáveis para sustentar o crescimento de suas operações de TI e serviços em nuvem.
24 jun, 10:06
10 jun, 09:00
10 jun, 01:02
6 jun, 21:01
3 jun, 07:04
Carregando comentários...