A marca abandonará o uso do rosa em seus calçados a partir das oitavas de final para garantir maior diferenciação visual em campo.
A Adidas anunciou que deixará de utilizar a cor rosa em suas chuteiras durante a fase de mata-mata da Copa do Mundo. A decisão, confirmada pelo CEO global da empresa, Bjørn Gulden, visa combater a falta de diferenciação visual entre os atletas, uma vez que marcas rivais como Nike e Puma adotaram tons semelhantes em suas coleções para o torneio. Com cerca de 90% dos jogadores patrocinados pelas três gigantes do setor, o mercado esportivo enfrentou um efeito de saturação, resultando em uma aparência homogênea nos gramados. A partir dos jogos de domingo, que marcam o início das oitavas de final, os atletas da marca passarão a utilizar novas opções de cores, buscando maior destaque individual e reforço da identidade visual da Adidas no cenário competitivo.
19 jun, 21:03
18 jun, 16:06
16 jun, 18:45
15 jun, 18:45
15 jun, 14:34
Carregando comentários...