Líder em pagamentos automáticos, a Sem Parar destinará R$ 150 milhões para ampliar sua infraestrutura frente à expansão do sistema free flow no Brasil.
A Sem Parar, líder no mercado brasileiro de pagamentos eletrônicos em rodovias, anunciou um plano de investimento de R$ 150 milhões para fortalecer sua operação. O aporte visa capitalizar a expansão do sistema free flow, tecnologia que elimina a necessidade de cabines físicas de pedágio ao utilizar pórticos para a cobrança automática dos veículos. A iniciativa busca consolidar a posição da empresa frente à modernização das rodovias, que tem adotado o modelo de forma gradual nos últimos três anos. Controlada pela americana Corpay, a companhia identifica o free flow como sua principal avenida de crescimento atual, apostando na eficiência do sistema para ampliar sua base de usuários e otimizar a experiência de pagamento em estradas. O movimento reflete a transição do setor de infraestrutura rodoviária para modelos digitais de cobrança.
13 jun, 09:31
3 jun, 06:37
28 abr, 12:02
15 abr, 22:06
5 fev, 16:05
Carregando comentários...