A nova atração, comandada pela jornalista Leila Kiyomura, focará em conexões artísticas e no trabalho de criadores de destaque no cenário nacional.
A Rádio USP amplia sua grade de programação com a estreia do programa Arte Brasil, agendada para o dia 26 de junho. Sob o comando da jornalista Leila Kiyomura, a atração busca estabelecer um diálogo sobre as conexões existentes no universo artístico, destacando trajetórias e o impacto de criadores que se tornaram referência em suas áreas. Com exibição diária às 18h20, o programa reforça o compromisso da emissora com a difusão cultural e a valorização da produção criativa brasileira. A iniciativa visa oferecer aos ouvintes uma análise aprofundada sobre os bastidores da arte, conectando o público aos nomes que transformam o cenário cultural contemporâneo por meio de suas obras e visões de mundo.
10 jun, 23:32
31 mai, 13:01
11 abr, 15:02
2 abr, 09:04
11 mar, 17:04
Carregando comentários...