Ações da Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos entre 23 e 24 de junho resultaram em sete prisões, apreensão de drogas e um caso de injúria racial.
Entre os dias 23 e 24 de junho, a Polícia Federal intensificou as fiscalizações no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, resultando na prisão de sete pessoas. As operações, que contaram com o cumprimento de mandados judiciais, visavam combater o tráfico internacional de entorpecentes, culminando na apreensão de mais de 25 kg de drogas. Além das ocorrências relacionadas ao tráfico, as autoridades registraram um caso de injúria racial dentro das dependências do terminal. As ações reforçam a presença constante das forças de segurança no maior aeroporto do país, que atua como um ponto estratégico no combate a crimes transnacionais e na manutenção da ordem pública em áreas de grande circulação de passageiros.
18 jun, 12:45
16 jun, 14:15
8 jun, 17:15
29 mai, 13:15
18 mai, 18:04
Carregando comentários...