Nancy Lacore, ex-oficial militar exonerada pelo secretário de Defesa, venceu a nomeação democrata para a Câmara dos Representantes.
A almirante Nancy Lacore, uma das oficiais de alto escalão desligadas das Forças Armadas pelo secretário de Defesa Pete Hegseth no último ano, consolidou sua trajetória política ao vencer as primárias democratas na Carolina do Sul. Após superar o veterano da Guarda Costeira Mac Deford em um segundo turno, Lacore agora se prepara para disputar o primeiro distrito congressional do estado nas eleições de meio de mandato. A candidatura é vista como um teste estratégico para o Partido Democrata, que busca avançar em redutos tradicionalmente republicanos. O histórico de Lacore, marcado por sua saída controversa do comando militar sob a gestão de Hegseth, deve ser um dos pilares centrais de sua campanha, colocando em pauta o debate sobre as recentes mudanças na estrutura de liderança das Forças Armadas sob o governo do presidente Donald Trump.
10 jun, 10:34
9 jun, 23:02
26 mai, 17:03
18 mai, 22:02
14 mai, 11:12
Carregando comentários...