Evento gratuito em 30 de junho discutirá novas pesquisas e abordagens terapêuticas para o controle da infecção viral.
A Arepah promove, no dia 30 de junho, uma palestra gratuita em Ribeirão Preto focada nos avanços científicos relacionados ao herpes labial. O evento será realizado no Espaço de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e tem como objetivo disseminar informações sobre as pesquisas mais recentes na área. Durante o encontro, especialistas discutirão métodos modernos de diagnóstico e novas abordagens terapêuticas para o controle da doença. A iniciativa busca esclarecer dúvidas sobre uma das infecções virais mais prevalentes na população, oferecendo ao público acesso direto a dados atualizados sobre prevenção e tratamento. A participação é aberta a todos os interessados, reforçando a importância da educação em saúde para o manejo clínico e a qualidade de vida dos pacientes.
15 jun, 16:35
12 jun, 13:36
10 jun, 16:36
9 jun, 11:37
22 mar, 12:02
Carregando comentários...