Acordo de cooperação técnica visa aprimorar a gestão e a qualidade do atendimento na rede pública de saúde em todo o território nacional.
O Ministério da Saúde e a Fiocruz oficializaram uma cooperação técnica estratégica voltada ao fortalecimento da Atenção Primária à Saúde no Brasil. A parceria estabelece um canal direto de colaboração entre a gestão pública e a expertise científica da fundação, com o intuito de aprimorar a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos em todo o território nacional. Através do compartilhamento de conhecimentos técnicos e científicos, a iniciativa busca otimizar os processos de gestão e assistência dentro do Sistema Único de Saúde (SUS). A medida é considerada fundamental para estruturar as redes de cuidado e garantir que as estratégias de implementação da Atenção Primária sejam mais eficientes e baseadas em evidências, consolidando a base do sistema público de saúde brasileiro.
23 jun, 16:35
16 jun, 17:35
9 jun, 17:04
9 jun, 17:04
3 jun, 15:36
Carregando comentários...