A quarta edição do evento cultural da Fiocruz utiliza a arte para debater a relação entre saúde pública e preservação ambiental.
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) realiza a quarta edição do "Sarau: Saúde em Cena", iniciativa que utiliza a arte como ferramenta de diálogo entre a ciência e a sociedade. Nesta edição, o evento dedica sua programação à temática da ecologia, buscando sensibilizar o público sobre a interdependência entre a saúde humana e a preservação do meio ambiente. O projeto funciona como um espaço de expressão para pesquisadores, estudantes e a comunidade externa, promovendo a troca de conhecimentos através de diversas manifestações artísticas. Ao integrar a cultura ao ambiente acadêmico, a Fiocruz reforça seu papel na disseminação de temas relevantes para a saúde pública, utilizando o formato de sarau para tornar debates complexos mais acessíveis e engajadores para a população em geral.
10 jun, 15:35
1 jun, 15:06
27 mai, 15:15
27 mai, 15:06
26 mai, 12:09
Carregando comentários...