Brasileiros garantem vaga nas semifinais da etapa de Saquarema, que teve as baterias finais adiadas devido às condições do mar.
Os surfistas brasileiros Yago Dora e João Chianca asseguraram sua permanência na etapa de Saquarema da Liga Mundial de Surfe (WSL) ao avançarem para as semifinais. Chianca garantiu sua vaga após derrotar o australiano Morgan Cibilic, enquanto Dora superou o compatriota Miguel Pupo, registrando a maior somatória das quartas de final. No torneio feminino, Tya Zebrowski e Sawyer Lindblad foram as atletas que avançaram para a decisão. Devido às condições desfavoráveis do mar, a organização da WSL optou por interromper as baterias logo após as semifinais femininas. A conclusão do evento, que é um dos momentos mais aguardados do calendário do surfe no Brasil, foi remarcada para o período entre quarta-feira (24) e sexta-feira (26), dependendo das condições climáticas para a realização das baterias decisivas.
20 jun, 23:31
19 jun, 21:02
15 mai, 15:01
26 abr, 09:00
11 abr, 10:01
Carregando comentários...