A Orquestra Sinfônica da USP promove o espetáculo "Poéticas do Invisível", sob regência da maestrina convidada Cláudia Feres, com entrada franca.
A Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) anunciou a realização de um novo concerto gratuito intitulado "Poéticas do Invisível". A apresentação, que integra o calendário cultural da Universidade de São Paulo, será conduzida pela maestrina convidada Cláudia Feres. O evento busca explorar a temática proposta por meio de um repertório selecionado, reforçando o compromisso da instituição com a democratização do acesso à música erudita e o fomento à produção artística no ambiente acadêmico. A iniciativa é aberta ao público, permitindo que a comunidade externa acompanhe o trabalho de excelência desenvolvido pelo grupo. A Osusp mantém um papel fundamental na difusão musical, promovendo regularmente apresentações que conectam o corpo discente, docentes e a sociedade civil através de concertos de alta qualidade técnica e sensibilidade artística.
22 jun, 17:45
12 jun, 15:35
11 jun, 19:34
9 jun, 20:34
10 fev, 20:02
Carregando comentários...