Incêndio em armazém frigorífico de Los Angeles entra no sexto dia, com chamas persistentes dificultando o controle e afetando a qualidade do ar.
O incêndio de grandes proporções em um armazém frigorífico em Boyle Heights, Los Angeles, entrou em seu sexto dia, desafiando as equipes de combate a incêndios. A estrutura do edifício, que abrange cerca de 46.450 metros quadrados e conta com isolamento térmico e painéis solares, tem dificultado o acesso dos bombeiros ao foco das chamas. A persistência do fogo, utilizado para o armazenamento de alimentos congelados, mantém a emissão de fumaça tóxica que compromete a qualidade do ar em toda a região sul da Califórnia. Diante da gravidade, as autoridades locais mantêm o estado de emergência e reforçam os alertas de saúde pública, recomendando que moradores evitem a exposição ao ar poluído enquanto as equipes de resgate trabalham para conter o incidente e mitigar os danos ambientais causados pela fumaça densa.
21 jun, 10:02
17 jun, 23:02
13 jun, 20:30
12 jun, 10:33
18 mai, 18:02
Carregando comentários...