O governo canadense anunciou um pacote de C$ 1,5 bilhão (US$ 1,1 bilhão) para auxiliar empresas impactadas pelas novas tarifas dos EUA sobre importações de metais.
O governo do Canadá, liderado pelo Primeiro-Ministro Mark Carney, anunciou um pacote de C$ 1,5 bilhão (equivalente a US$ 1,1 bilhão) para apoiar empresas canadenses. O auxílio é direcionado às companhias impactadas pelas recentes mudanças nas regras tarifárias impostas pelos Estados Unidos sobre importações de aço, alumínio e cobre.
As novas tarifas foram implementadas pela administração do Presidente Donald Trump e têm gerado preocupações sobre o impacto na indústria canadense. A medida do governo canadense busca mitigar os efeitos dessas políticas comerciais americanas sobre o setor produtivo do país.
2 jun, 12:02
28 mai, 13:46
5 mai, 22:06
28 abr, 18:01
27 abr, 12:08
Carregando comentários...