A Bolívia está sondando o interesse de investidores para uma nova emissão de títulos em dólar, marcando seu retorno ao mercado global após um hiato de quatro anos.
A Bolívia está se preparando para retornar ao mercado global de títulos, avaliando o interesse de investidores para uma nova emissão de títulos em dólar. Esta seria a primeira venda de títulos do país em quatro anos, marcando um passo significativo para a economia boliviana.
O retorno ao mercado ocorre após o novo governo, que adota políticas mais favoráveis ao mercado, ter conseguido evitar um calote em pagamentos de dívida externa em março. A iniciativa de emitir novos títulos em dólar reflete a busca por financiamento e a confiança renovada na capacidade do país de honrar seus compromissos financeiros.
24 jun, 23:15
15 jun, 19:00
6 jun, 13:01
7 mai, 11:06
27 abr, 11:02
Carregando comentários...