A Malásia está trabalhando para assegurar o fornecimento de combustível além de junho, negociando com potenciais fornecedores para garantir suprimentos a preços justos.
A Malásia está empenhada em garantir seu fornecimento de combustível para o período que se estende além do mês de junho. A informação foi divulgada pelo Ministro da Economia, Akmal Nasrullah Mohd Nasir, que afirmou que o governo está trabalhando ativamente para assegurar a continuidade do abastecimento. O país pode sustentar seu fornecimento de combustível até o final de junho e está negociando com potenciais fornecedores para garantir suprimentos adicionais a um preço justo.
Segundo o ministro, os planos para a extensão do estoque de combustível estão em andamento, e o progresso dessas iniciativas será anunciado publicamente no próximo mês. A medida visa garantir a estabilidade energética do país e evitar interrupções no fornecimento.
9 jun, 21:02
26 mai, 06:32
12 mai, 02:01
10 mai, 02:01
20 abr, 01:01
Carregando comentários...