A taxa de desemprego da Espanha registrou o maior aumento trimestral desde o início da pandemia, marcando um revés para a economia do país.
A Espanha registrou o maior aumento trimestral em sua taxa de desemprego desde o início da pandemia de COVID-19. Este crescimento representa um revés significativo para a economia do país, que tem se destacado como a de melhor desempenho entre as grandes na zona do euro.
O aumento na taxa de desemprego indica uma desaceleração no mercado de trabalho espanhol, levantando preocupações sobre a sustentabilidade da recuperação econômica. Detalhes adicionais sobre os setores mais afetados ou as causas específicas do aumento não foram divulgados, mas o dado sugere um desafio para as políticas econômicas do governo.
24 jun, 05:01
12 jun, 01:30
11 jun, 09:33
5 jun, 06:31
14 mai, 09:32
Carregando comentários...