O tenista brasileiro João Fonseca foi derrotado pelo espanhol Rafael Jodar em sua estreia no Masters 1000 de Madri, marcando sua eliminação do torneio.
O tenista brasileiro João Fonseca (31º do ranking ATP) foi eliminado do Masters 1000 de Madri após perder para o espanhol Rafael Jodar (42º do ranking ATP) por 2 sets a 1 (7/6, 6/4, 6/1) em sua estreia no torneio. A partida, que marcou o primeiro confronto entre os dois jovens tenistas, ocorreu na quadra Manolo Santana.
Durante o jogo, Fonseca demonstrou frustração, quebrando sua raquete após perder o saque no terceiro set, o que lhe rendeu uma advertência. Jodar, que foi campeão do ATP 250 de Marrakech em 2026 e do US Open juvenil em 2024, vinha de vitórias sobre Alex de Minaur e Jasper de Jong. A ATP classificou o duelo como o início de uma nova rivalidade no circuito. A transmissão do jogo foi realizada pela ESPN, Disney+ e Tennis TV.
27 abr, 08:04
24 abr, 15:11
22 abr, 15:01
16 abr, 19:40
8 abr, 21:04
Carregando comentários...