Uma teoria da conspiração ligando o desaparecimento e morte de cientistas a OVNIs ou inimigos estatais ganhou força nos EUA, chegando ao Congresso e ao presidente Donald Trump.
Uma teoria da conspiração que associa o desaparecimento e a morte de cientistas a OVNIs ou inimigos estatais ganhou proeminência nos Estados Unidos, escalando da internet para a mídia e, posteriormente, para o Congresso e a Casa Branca. A teoria sugere que o sumiço ou óbito de pelo menos 11 cientistas, muitos deles envolvidos em pesquisas espaciais, de defesa e nucleares, seria parte de uma trama maior.
Essa narrativa, que aponta para a China, outros adversários estatais ou até mesmo OVNIs como possíveis agentes, levou a uma investigação congressional. O presidente Donald Trump também se manifestou sobre o tema, fazendo questionamentos a respeito dos eventos, o que sublinha a relevância e o alcance que a teoria alcançou no cenário político e midiático americano.
8 mai, 10:03
28 abr, 10:06
23 abr, 23:02
17 abr, 21:01
15 abr, 19:01
Carregando comentários...