O primeiro-ministro canadense, Carney, suspendeu o imposto sobre o gás e anunciou investimentos para aumentar a produção de petróleo e gás, buscando conter a alta dos custos de combustível impulsionada pela guerra.
O primeiro-ministro do Canadá, Carney, anunciou a suspensão do imposto sobre o gás em todo o país. A decisão foi tomada em resposta ao aumento significativo dos custos de combustível, que têm sido impulsionados pela guerra e impactado diretamente os consumidores canadenses.
Além da suspensão do imposto, o governo canadense também informou que fará investimentos estratégicos para aumentar a produção doméstica de petróleo e gás. A iniciativa busca estabilizar os preços e garantir maior segurança energética para o Canadá em meio ao cenário global de volatilidade.
22 jun, 10:01
14 mai, 11:31
6 mai, 17:04
28 abr, 18:01
20 abr, 10:03
Carregando comentários...