O Flamengo renovou seu contrato de licenciamento com o BRB até março de 2027 por R$ 42,6 milhões, em meio a uma crise de confiança envolvendo o banco estatal.
O Flamengo e o Banco de Brasília (BRB) renovaram o contrato de licenciamento por R$ 42,6 milhões, com validade até março de 2027. O novo valor representa um aumento em comparação aos R$ 32 milhões anuais do acordo anterior. A marca "Nação BRB Fla", um banco digital em sociedade com o clube, continuará presente na camisa.
Este acordo é classificado como licenciamento, e não patrocínio, uma distinção que visa desvincular o Flamengo do BRB. A renovação ocorre em um momento de crise de confiança para o banco estatal, que foi afetado pelo escândalo envolvendo o Banco Master e a tentativa de compra de créditos inexistentes, negada pelo Banco Central em 2025.
17 jun, 07:03
26 mai, 10:06
23 mai, 07:32
14 mai, 22:02
27 abr, 13:09
Carregando comentários...