O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou o julgamento sobre a distribuição dos royalties do petróleo, um processo que estava paralisado há 13 anos.
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou o julgamento referente à distribuição dos royalties do petróleo, um processo que estava suspenso há 13 anos. A pauta, de grande interesse para estados produtores e não produtores, voltou a ser discutida após um longo período de inatividade no tribunal.
A retomada do julgamento gerou mobilização de representantes estaduais. Caravanas de governos, incluindo a presença de governadores, estiveram no STF nos dias 29 e 30 de maio, onde se reuniram com os ministros Luiz Fux e Cristiano Zanin para discutir o tema.
7 mai, 15:05
6 mai, 17:12
5 mai, 19:06
23 abr, 18:05
4 abr, 12:01
Carregando comentários...