O governo federal apresenta hoje iniciativa voltada a oferecer incentivos para brasileiros que mantêm o pagamento de suas dívidas em dia.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializa nesta segunda-feira, 29, o lançamento do programa Desenrola Adimplentes. A cerimônia, que contará com a presença do ministro da Fazenda, Dario Durigan, será realizada no Palácio do Planalto às 9h30. A iniciativa marca uma nova etapa na política de crédito do governo federal, focando desta vez em recompensar os cidadãos que mantêm suas obrigações financeiras em dia, em vez de apenas oferecer condições para a renegociação de débitos atrasados. A expectativa é que o programa funcione como um mecanismo de estímulo à educação financeira e à manutenção da saúde do orçamento familiar. Detalhes sobre os tipos de incentivos e os critérios de elegibilidade para os beneficiários serão apresentados durante o evento oficial conduzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência.
1 jun, 17:03
4 mai, 01:00
30 abr, 21:02
28 abr, 10:10
27 abr, 00:03
Carregando comentários...