O deputado estadual Eduardo Suplicy iniciou as comemorações de seu aniversário de 85 anos com uma missa e planeja atos em São Paulo.
O deputado estadual Eduardo Suplicy deu início às celebrações de seu aniversário de 85 anos com uma missa na Capela São Judas Tadeu, localizada no campus da Universidade São Judas, na Mooca, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo padre Júlio Lancellotti, figura conhecida por seu trabalho social na capital paulista. A comemoração do parlamentar, que possui uma longa trajetória na política brasileira, não se restringiu ao ato religioso. Suplicy organizou uma agenda que reflete suas pautas políticas habituais, incluindo a participação em uma ocupação e na Marcha da Maconha. Os eventos marcam um momento de celebração pessoal e reafirmação de suas bandeiras ideológicas, mantendo a visibilidade de suas causas sociais e políticas durante o período de festividades pelo seu octogésimo quinto aniversário.
9 jun, 09:34
9 mai, 06:32
28 abr, 09:01
7 abr, 09:02
6 abr, 07:02
Carregando comentários...