Polícia Militar confirmou que o dispositivo de monitoramento do ex-presidente apresentou perda de sinal, mas permanece intacto.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre uma interrupção temporária no sinal de GPS da tornozeleira eletrônica utilizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O incidente ocorreu na noite de 19 de junho, quando o sistema de monitoramento registrou a perda de conexão. Após ser contatado pela central, o ex-presidente deslocou-se para a área externa de sua residência, conforme orientado, para normalizar a comunicação com os satélites. Uma equipe policial foi enviada ao local e constatou que o dispositivo estava íntegro e em pleno funcionamento. Bolsonaro está em prisão domiciliar desde março, após condenação por tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito. As medidas cautelares impostas pelo STF incluem o uso obrigatório de monitoramento eletrônico, restrições a visitas e a proibição do uso de redes sociais.
23 jun, 09:35
17 jun, 16:45
17 jun, 09:33
1 abr, 21:01
24 mar, 19:00
Carregando comentários...