Após classificar-se em primeiro no Grupo C, a Seleção Brasileira avança na Copa do Mundo e mantém possibilidade de clássico contra a Argentina.
A Seleção Brasileira confirmou sua boa fase ao encerrar a primeira fase da Copa do Mundo na liderança do Grupo C. Com o resultado, o Brasil avança para a fase de 16 avos de final, onde enfrentará o segundo colocado do Grupo F, que ainda será definido entre Japão, Países Baixos ou Suécia. O novo formato do torneio, que agora reúne 32 seleções em mata-mata, desenhou um chaveamento que coloca o Brasil e a Argentina no mesmo lado da tabela, criando a possibilidade de um confronto direto entre as duas seleções já na fase de semifinais. Enquanto o Brasil aguarda seu oponente, a Argentina, que superou a Áustria, também se prepara para enfrentar o segundo colocado do Grupo H. A expectativa pelo possível clássico sul-americano movimenta os bastidores da competição, dependendo agora do desempenho de ambas as equipes nos próximos jogos eliminatórios.
24 jun, 20:45
22 jun, 08:15
20 jun, 00:45
5 jun, 11:04
26 jan, 13:11
Carregando comentários...