Nova diretoria da Ancord visa aprimorar a supervisão do mercado de capitais brasileiro em parceria estratégica com a CVM.
A Ancord anunciou a criação de uma nova diretoria dedicada à autorregulação, marcando um movimento de modernização na entidade. A iniciativa, que ganhou força após alterações estatutárias aprovadas em novembro de 2025, visa consolidar a organização como uma referência na supervisão de atividades de intermediação no Brasil. O projeto foi desenhado para atuar em sintonia com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), funcionando como um complemento regulatório e não como um concorrente do órgão oficial. Inspirada em modelos de centros financeiros globais, como Londres e Nova York, a estratégia busca elevar os padrões de conduta e transparência no mercado de capitais. Com a busca por um novo diretor para liderar a área, a Ancord pretende fortalecer a integridade do setor e aumentar a confiança dos investidores nas operações financeiras realizadas no país.
27 mai, 17:45
25 mai, 10:54
18 mai, 12:05
27 abr, 19:06
23 abr, 18:06
Carregando comentários...