A Polícia Federal destruiu 630 kg de entorpecentes apreendidos no Pará e repassou armamento confiscado para o Exército Brasileiro.
A Polícia Federal realizou, no Pará, a incineração de 630 kg de entorpecentes apreendidos em operações recentes. O procedimento, que faz parte das atividades de rotina da corporação, visa dar o destino legal adequado às substâncias ilícitas retiradas de circulação, seguindo rigorosamente as normas de segurança e legislação ambiental. Além da destruição das drogas, a ação incluiu o repasse de armamentos, carregadores e munições confiscados ao Exército Brasileiro. A entrega desses itens às Forças Armadas está em conformidade com os protocolos de destinação de bens apreendidos em operações policiais. Essas medidas são fundamentais para o controle de materiais ilícitos e para garantir que o armamento apreendido seja devidamente retirado do alcance de organizações criminosas, reforçando a segurança pública na região.
18 jun, 11:45
16 jun, 15:15
2 jun, 16:45
1 jun, 12:45
29 mai, 10:06
Carregando comentários...