Após cinco anos, Alex Szapiro encerra sua gestão no SoftBank, com Rodrigo Costa e Juan Franck assumindo a liderança regional até setembro.
Alex Szapiro anunciou sua saída do comando do SoftBank na América Latina, encerrando um ciclo de cinco anos à frente das operações regionais do fundo. A sucessão será conduzida por Rodrigo Costa, que assume a operação brasileira, e Juan Franck, responsável pela estratégia na América Latina, com a transição completa prevista para o final de setembro. Segundo Szapiro, quase a totalidade das 70 empresas que compõem o portfólio atual já operam de forma independente. O movimento ocorre em um momento de mudança estratégica para o SoftBank, que não realiza novos investimentos na região há dois anos, priorizando a gestão de ativos existentes e o setor de IA. Apesar da alteração na cúpula, a companhia reafirmou seu compromisso de longo prazo com o mercado latino-americano, enquanto Szapiro planeja buscar novos desafios profissionais após o período de transição.
23 jun, 13:05
17 jun, 13:06
4 jun, 13:15
14 mai, 17:05
19 mar, 20:01
Carregando comentários...