O brasileiro foi superado pelo japonês por 4 sets a 3, deixando escapar a oportunidade de conquistar o tricampeonato do torneio em Ljubljana.
O mesatenista brasileiro Hugo Calderano encerrou sua participação no WTT Star Contender de Ljubljana com o vice-campeonato. Em uma disputa acirrada que durou 1 hora e 5 minutos, o atleta foi superado pelo japonês Shunsuke Togami por 4 sets a 3. Com o resultado, Calderano não conseguiu alcançar o tricampeonato da competição, após ter vencido as edições de 2024 e 2025. O brasileiro, que ocupa a oitava posição no ranking mundial, mantém sua relevância no circuito internacional apesar do revés na final. No mesmo torneio, a brasileira Bruna Takahashi também encerrou sua trajetória ao ser eliminada nas oitavas de final, enquanto a japonesa Hina Hayata conquistou o título na chave feminina.
9 abr, 13:09
5 abr, 09:01
3 abr, 14:01
14 mar, 18:01
13 mar, 17:02
Carregando comentários...