Atacante segue em tratamento de lesão muscular em Nova Jersey e desfalca o Brasil no amistoso contra o Egito.
O atacante Neymar não acompanhará a seleção brasileira em sua viagem para Cleveland, onde a equipe enfrentará o Egito em um amistoso preparatório. O jogador permanece em Nova Jersey para dar continuidade ao tratamento de fisioterapia de uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita. Apesar da ausência, o técnico Carlo Ancelotti confirmou que não pretende realizar alterações na lista de 26 convocados para a Copa do Mundo, mantendo o otimismo quanto à recuperação do atleta. A expectativa da comissão técnica é que Neymar inicie treinos leves na próxima semana, visando sua plena condição física para o segundo jogo do Brasil no torneio, contra o Haiti, no dia 19 de junho. A permanência do jogador no cronograma de recuperação individual é vista como uma medida estratégica para garantir sua presença no elenco durante a competição.
8 jun, 17:02
5 jun, 18:01
30 mai, 11:03
28 mai, 11:04
27 mai, 18:34
Carregando comentários...