Os Arautos do Evangelho acusam a Warner de disseminar notícias falsas em um documentário sobre supostos abusos, após a produtora se manifestar em ação no Supremo Tribunal Federal.
Os Arautos do Evangelho acusaram a Warner de disseminar fake news em um documentário que trata de supostos abusos da instituição. A alegação surge após a produtora apresentar sua resposta em uma ação que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).
O documentário em questão aborda alegações de abusos dentro da instituição religiosa. A manifestação dos Arautos do Evangelho representa um novo capítulo na disputa legal e midiática envolvendo o grupo e a produtora.
22 jun, 19:03
16 jun, 15:31
1 jun, 22:03
3 mar, 14:03
23 fev, 12:03
Carregando comentários...